Avatar

Sarah

Sarah

Sobre

Nome de usuário
Sarah
Juntou-se
Visitas
329
Última Atividade
Cargos
Membro, Administrador

Atividade

  • Tathyana
    Boa tarde , preenchi o formulário da minha filha e não mencionei planos de viagem e já comprei passagem . O que devo fazer ? O resto tá tudo certinho , o visto q está tentando é de estudante
    maio 17
  • mariceia

    Olá, quando te chama para uma nova entrevista? Porque?

    maio 17
  • felipevilaca

    OLA, Fiz o preenchimento do DS-160, paguei a tx, fui ao CASV e lá descobri que meu passaporte estava com o nome errado, tirei outro passaporte, a pergunta e se eu terei que fazer outro, ou posso mudar retificando, ou posso levar ele juntamente com os dois passaporte? Vou retirar na PF meu passaporte dia 11/04 às 08:30, tenho horário agendado no CASV às 10:45, e entrevista às 11:45. qual a melhor solução? Posso levar os dois passaporte e explicar no CASV/

    abril 5
  • lorenaalmeida

    Olá tudo bem.
    Preciso muito saber, se eu posso fazer o visto com minha família, mais sou filha afetiva. Quero saber se tem a possibilidade de poder fazer o visto junto com a família.

    fevereiro 18
  • Lucamposs
    Oi Sara, tive meu visto de estudante negado preciso tentar de novo pois tenho um casamento em Miami também será que posso fazer o pedido do visto de turista?
    fevereiro 5
  • viviantomaz1
    Olá, tenho 20 anos porém não estudo estou com a faculdade trancada mas trabalho de carteira assinada e minha mãe quem vai custear minha viajem. Há algum risco por eu ser “nova” e não estudar e não ter um bom perfil para meu visto ser aprovado?
    outubro 2018
  • renatabarbosa_veiga
    Ola eu fiquei na duvida quanto ao passaporte
    Eu tento solicitar o passaporte aqui na minha cidade, ou quando solicitar o visto americano eu ja recebo o passaporte com o visto ?nao preciso retirar um passaporte e solicitar o visto depois ?isso ta sendo bem confuso pra mim ...é a primeira vez que vou solicitar
    outubro 2018
  • taytay
    Com 10 pra 11 anos de idade meus pais tiraram passaporte e visto americano para eles, pra mim e meus irmãos, e os documentos foram furtado dentro de casa sem que notassemos, com tudo isso não sei se foi com todos da minha família, mas sei que conseguiram entrar clandestinamente com os passaportes de um de nós no EUA, sendo que logo em seguida a pessoa ou as pessoas foi/foram deportadas.... Meu pai foi chamado para depor e tudo foi esclarecido, acredito eu.

    Hoje tenho 29 anos, casada a 5 anos, com uma filha, formada em Direito, tenho em mãos um passaporte vencido que viajei para o Peru e Argentina e o atualmente um novo ambos com nome de casada, nunca tentei visto, tenho vontade de tentar hoje, por ter uma filha que sonha em ir a Disney, nos dias de hoje também meu irmão que passou pela mesma situação no passado é tripulante com visto C1D admitido pela empresa americana Norwegian Cruise Line. Acha que tenho que colocar essas informações do passaporte no formulário lembrando eu era menor, hj sou casada, tenho filha, tem quase 18 anos essa questão se ja não tiver?
    Devo também informar que meu irmão é tripulante? 
    Será que tenho chances de conseguir o visto?
    setembro 2018
  • R123
    Olá, tenho 16 anos e estarei indo ao Canadá para estudar(intercâmbio) e precisarei fazer duas paradas nos EUA. Já tive o visto negado na primeira tentativa, fiquei bastante abalado, porém motivado a tentar novamente e conseguir. Alguma dica de resposta na hora da pergunta: “para onde você vai?” Desde já, agradeço.
    junho 2018
  • danilo123

    boa noite! acabei de preencher meu ds 160 so que no lugar do bairro eu acabei repetindo meu endereco o nome da rua a algum problema ,, so que ja confirmei agora que eu percebi o erro.

    abril 2018
  • Aline3892
    Oi...Quero viajar para os Estados Unidos com minha filha que tem 14 anos,e tem o nome do pai na certidão,porém nunca teve contato com ele,nem sei onde encontrá-lo,posso viajar com ela sem ter a autorização dele?
    fevereiro 2018
  • Neila
    Bom dia , eu meu marido e meus 2 filhos mais velhos temos vistos e já até fizemos viagens para o exterior, agora preciso do visto para minha caçula de 3 anos e a babá pois vamos a Disney novamente . Como faço para adquirir o visto delas?
    janeiro 2018
  • EdivaldoFaria

    Olá, tudo bem?
    Tenho uma dúvida e gostaria, se possível, que voce elucidasse pra mim.
    Sou autonomo, fotógrafo, 48 anos, pretendo este ano me legalizar com a missão do MEI, não sou casado mas, vivemos a 15 anos juntos e temos uma filha de 14. Pretendemos, no inicio do outro ano, fazermos uma declaração de união estável pra legalizar nossa união.
    Como fotógrafo, não tenho uma renda suficiente pra declarar IR nem uma renda compativel pra uma viagem internacional. Porém, minha esposa(companheira) é funcionária federal e tem como comprovar um bom rendimento e, ela será a Mantenedora da viagem.
    Pretendemos, minha filha de 14, minha esposa e eu, viajarmos pra orlando no final de 2018. Mesmo sem uma definição de critérios pra emissão do visto faço as seguintes perguntas:

    • Voce acha que há possibilidade de conseguir com esse meu perfil?
    • Seria melhor pedir o visto familiar ou individual?
    • A rejeição de visto familiar implica na rejeição de todos ou apenas de um dos solicitantes?
    novembro 2017
  • dreamsamerican
    Tive meu visto negado por falta de vinculo. Não trabalho registrado a 5 meses e não estudo atualmente. Minha viagem e totalmente patrocinada por um familiar com cidadania americana. Na entrevista só falei o necessário e não durou mais de 5min, estou confuso... Meu i-20 ainda não venceu, vale a pena tentar novamente? Ou não muda nada?
    setembro 2017
  • Cássia Almeida

    Oi Sarah, meu sobrinho é filho de pais separados e estamos muito inseguros quanto a quem vai levar a documentação na CASV para solicitar o visto. Se for um terceiro é seguro entregar a documentação e ter como autorização uma procuração comum ou essa deve ser pública? Tem que ser ambos os pais dando poderes ou só um?

    agosto 2017
  • Ivanete Albuquerque de Souza
    Sarah, boa tarde.
    Como eu preencho o formulário na parte da faculdade, uma vez que ainda estou cursando?
    agosto 2017
  • Lays

    Oi Sara boa tarde, estou com uma dúvida, como faço para agendar apenas uma entrevista com dois solicitantes?! é possível, neste forma de entrevista, autorizarem apenas um dos vistos? ou a resposta geralmente é igual para os dois quando a entrevista é junto?

    agosto 2017
  • jcaplusk

    Oi Sarah! Meu chamo Julio e irei solicitar o visto americano agora pela primeira vez. Minha situação é a seguinte, não tenho vínculo empregatício pois estudo, curso Artes Visuais em SC e faço estágio, no qual não está na carteira de trabalho. Minha viagem seria custeada pela minha tia, a mesma que praticamente me criou, pois paga meu aluguel, meu curso, etc.. Ela é professore aposentada pelo estado e continua suas atividades noutra escola privada. Ela tem imóveis em seu nome, declaração de imposto de renda, tudo, porém dizem que tenho grandes chances de ter meu visto negado pelo fato de ter 23 anos, não estar trabalhando com carteira assinada, e por ser uma tia que custearia minha viagem. Em uma agencia que havia visitado me falaram que geralmente pra obter grandes chances de aprovação do visto seria quando pai, mãe no máximos avós custeiam a viagem. O que você tem a me dizer sobre isso? Estou planejando essa viagem para assistir ao ultimo show da residência da Britney em Las Vegas.

    julho 2017
  • Mariana Santos
    Olá, Meu visto foi negado e acredito que possa ter sido por que coloquei que iria ficar na residência de uma prima e eles me pediram uma série de informação sobre a mesma, tenho vínculo no Brasil pois faço uma pós graduação, não me pediram nenhum documento para comprovar renda e nem mesmo declaração da faculdade. Gostaria de saber se tentando novamente e dizendo que vou me hospedar em hotel poderia dar conflito de informações? Quanto tempo depois é indicado realizar uma nova tentativa? Desde já agradeço!
    julho 2017
  • Vinícius_001

    Boa tarde Sara,sou casado ,sou Chef de cozinha , presto consultorias e tenho uma empresa como autonomo. tenho interesse em me deslocar para os estados unidos. Pórem como chef não declaro imposto de renda mais a minha esposa sim. ela não vai mais eu irei. isso implicaria na retirada do visto.

    maio 2017
  • Analuiza8989
    Sarah, boa tarde. Tenho cidadania americana. Mas voltei para o Brasil faz uns tres anos, e estou estabelecida aqui. Tenho meu negocio, casa propria, carro. Nao estou com intencao de voltar a morar nos States por enquanto. Namoro uma pessoa, e queremos ir la passear, inclusive levar os dois filhos dele do primeiro casamento para conhecer a Disney. Vc acha que ele deve me incluir no questionario onde pergunta com quem vc vai viajar? Eles implicam muito com quem tem relacionamento com americano. Acham que a pessoa quer ir para la para casar, e para evitar a demora e a burocracia do visto k1 ou k3, pedem o de turisfa. Mas nosso caso é diferente, pois apesar da cidadania americana, estou morando no Brasil e pretendo continuar.
    maio 2017
    • Analuiza8989
      Analuiza8989
      Meu namorado é policial. Tem renda de 8 mil, casa propria, carro.
  • lisandra
    Sarah, Boa noite! Preciso muito de ajuda. Sou corretora de imoveis, porem com essa crise não tenho vendido nada nos ultimos dois anos, mas tenho uma renda mensal de 4500 reais de pensao alimenticia das minhas filhas. Devo colocar essa renda ? Meu contador ja esta fazendo a declaracao deste ano que pretendo levar comigo. E minha filha faz universidade devo declarar algum valor ou não?

    Muito obrigada!
    março 2017
  • GabrielaCassia
    Olá,
    Meu nome é Gabriela e eu e meu filho já temos o visto e agora vou tentar pra minha filha de 14 anos, mas agora com essa mudança sobre a isenção da entrevista para somente menores de 13 anos, vamos ter que passar pelo cônsul...estou mais nervosa do que as duas vezes que já enfrentei isso. Será que o fato de eu e meu filho já termos o visto, facilita o da minha filha? Devo falar na entrevista que ele e eu já temos?
    Detalhe, passei minhas férias nos USA em dez de 2015, mas sozinha, isso tbm ajuda?

    Aguardo!
    fevereiro 2017
  • fredey123
    Sara sou consultor autonomo media que recebo por serviço e $2800 porem esse e valor do meu extrato bancario e unico que tenho. porem meu pai tem uma poupança com valor mais alto ta nome dele , tenho 37 anos moro com e agora que fazer.
    janeiro 2017
  • núbia
    Sara me ajuda, preciso saber se tenho que está trabalhando para conseguir o visto, sou autônomo eu e meu marido e nunca declaramos imposto de renda, o que eu faço? Consigo um contador para declara meu imposto de renda meu é do meu marido ou só o dele basta? E precisa levar extratos bancários de bastante movimentos? Ou só a declaração de imposto de renda que o comprovante favor fizer bastante?
    dezembro 2016
  • schoss17
    Olá Sarah,

    Recentemente tenho acompanhado bastante o Forum e vejo que você sempre dá muitas respostas sensatas.

    Tenho uma conhecida que teve seu visto de estudante negado por 2x. Na primeira entrevista o consul somente disse a ela que nao tinha vinculos suficientes com o Brasil. Na segunda entrevista ela foi informada que estava tendo seu visto de estudante negado pois o irmão estar out of status nos EUA (coisa que nem mesmo ela sabia).

    Você acha que ela ainda pode ter esperanças em ter seu visto F1 concedido?

    Agradeço se pudesse compartilhar sua opinião.

    Obrigado!
    dezembro 2016
  • larissadorea
    Bom dia Sarah,

    Estou com uma dúvida no preenchimento do formulário, mas que não consta no seu passo-a-passo, vc poderia me ajudar?


    Quando termino de preencher a primeira página das informações (nesse caso do meu marido), aparece essa frase:

    NOTE: All data on this page must match the information as it is written in your passport.

    (NOTA: Todos os dados desta página devem corresponder às informações conforme estão escritas no passaporte.)

    Mas as informações dele, foram preenchidas exatamente como está no passaporte.

    O que estou fazendo de errado?

    Muito obrigada desde já!

    novembro 2016
  • wtaylor
    Oi Sarah
    Tinha visto de turismo por 3 anos. Viajei para nova iork com minha esposa e filhos em julho/16. E recentemente apliqueI para visto de estudante de inglês levando minha esposa e filhos como dependentes. Resultado, foi negado e ainda por política do consulado eles cancelaram meu visto de turista. Tenho empresa de engenharia a 13 anos. Tenho imóvel próprio. 2 carros. Dinheiro na conta mais que suficiente. Eles não explicam o porque de ter negado. Apenas entregam a carta 214b. Que diz que não tenho vínculos.
    Você acha que devo agendar novamente a entrevista?
    novembro 2016
  • Liniker Blain
    Oie Sarah , boa noite .
    Gostaria de saber sua opinião referente a um possível visto , me formei recentemente em Medicina. Sou médico interno sem remuneração .Quem me sustenta atualmente é meu pai .
    Gostaria de tentar tirar meu visto para EUA, só que meu pai esta ilegal no próprio EUA . Já fiz viagens internacionais exemplo Espanha ,Itália , fora outros países da América do sul isso ajuda na hora do visto ? gostaria de saber o que deveria fazer na hora da entrevista , devo falar que o motivo do visto é ver meu pai pelo qual já não o vejo a mas de 10 anos ? Ou deveria falar que vou a turismo ?
    novembro 2016
  • Dany2016
    Olá Sarah,
    Por favor, preciso da sua ajudar.
    sou psicóloga, presto serviço em várias instituições diferentes.
    no DS 160 do visto, não tem a opção de autônoma.
    Na sua opinião o que devo fazer?
    Devo apenas colocar cargo psicóloga e explicitar somente o endereço de uma das instituições em que atuo?
    Sobre o imposto de renda, fiz recentemente. Você acha que isso é um problema?
    novembro 2016