Avatar

Ronaldo Marques

Ronaldo Marques

Sobre

Nome de usuário
Ronaldo Marques
Juntou-se
Visitas
139
Última Atividade
Cargos
Membro, Moderador

Atividade

  • emanuellefs
    Olá!
    Tirei meu passaporte quando era solteira mas quero providenciar meu visto americano (ainda não troquei meus documentos para o nome de casada) uso ainda com o nome de solteira. Quero saber se tenho que mudar todos os documentos inclusive o passaporte para o nome de casada?
    fevereiro 2017
  • Aleff Correa
    Minha duvida é a seguinte: No formulario DS-160 a agencia que esta me ajudando informou o valor do meu salario errado, isso pode me prejudicar? o que posso fazer?
    Salvo que está tudo pronto, pago e agendando para minha entrevista.

    Obrigado
    dezembro 2016
  • sol2017@
    Oi boa noite!!
    O marido da minha tia esta ido tirar o visto,ele e vereador e aposentado e tem um beneficio que eu nao sei ao certo qual e.Sera que eu poderia tirar com ele na condiçao de sobrinha dele,como familia,eles são casados no civil.
    Obrigada!!
    dezembro 2016
  • walquiriafs2
    Oi Ronaldo, tudo bem?

    Meu nome é Walquiria, tenho 39 anos e trabalho no departamento de uma empresa de alimentação. Sou gerente de RH. Tenho uma renda de R$ 2.700,00 na CTPS e tenho outros benefícios na empresa. Fato é que tenho a ajuda da minha mãe e faço consultorias em outras empresas.

    Eu estava tão confiante no visto que comprei as passagens e agora meu visto foi negado.

    Na entrevista ontem, o consul sequer olhou pra mim. Fez apenas uma pergunta (Qual o objetivo da viagem - respondi que iria de férias, passar o reveillon). Ficou digitando por alguns minutos e me deu uma carta dizendo que eu nao me qualificava para o visto.

    A minha pergunta é: posso solicitar o visto novamente imediatamente? Afinal, já tenho as passagens compras. Não tenho a intenção de mudar muita coisa no formulário, apenas incluir um MBA que ainda estou fazendo.

    Por favor, me responda?

    Desde já, obrigada!
    outubro 2016
  • tabata
    Boa noite!!! por favor estou em busca de ajuda para meu irmão ele foi para os Estados Unidos não tem uma semana com visto de turista. mas foi pego pela imigração mesmo ele estando com o visto certinho ele estava com um amigo que reside no pais ilegalmente e que teve a entrada liberada no pais também como turista, esta situação deixou subentendido para os agentes que a intenção de meu irmão era a de permanecer ilegalmente no pais também, enfim meu irmão esta preso, ele conseguiu nos ligar muito rapidamente dizendo que esta em um lugar muito ruim ele só tem 22 anos e esta desesperado, pois parece que tem pessoas esperando mais de um ano para serem deportadas.
    por favor nos ajudem com qualquer informação de lugares e contatos que possamos tentar agilizar a volta dele pra casa.
    queremos enviar a passagem para que ele volte, será que é possível?
    meu e-mail tatha.2006@hotmail.com
    desde já agradeço
    julho 2016
  • Fiuski
    Boa noite a todos, Gostaria de tirar uma duvida, acabei de preencher o DS160 com minha namorada, eu coloquei como que ela ira pagar a minha viajem como ela recebe bem a mais que o valor que eu recebo , tiro em torno de 1,700 e ela 6mil, sou TEC TI ( tenho carteira assinada ) e ela Dentista, sera que eu realmente deixo como se ela vai pagar a viajem? e outra pegunta o comprovante de renda tem que ser em alguma data especifica ou pode ser no decorrer do mês ?
    julho 2016
  • Carlos Cambuzano
    Olá hoje estive com minha família eu, esposa e nossos 3 filhos para tirar o visto. Estávamos todos confiantes. Porém foi negado. Sentimento total de impotencia e ainda mais Qdo teu filho te pergunta. "Pronto papai já vamos pra Disney?" Meu coração cortou na hora e a vontade era de chorar sei lá. Até mesmo que na situação de hoje em dia não tem como gastar R$3.600,00 e simplemente jogar no lixo. Mas enfim.
    Eu e minha esposa temos empresa de construção civil desde 2011 e agora em abril de 2015 abrimos outra do mesmo ramo e estamos trabalhando com a nova. Fazemos de tudo no ramo. Temos uma renda de uns 10.000,00 mês nos 2 juntos. Porém muito dos nossos serviços não tiramos NF pq ninguém quer por causa de imposto. E com a mudança meu Imposto de Renda está Zerada e o da firma nova muito baixo e firma antiga Zerada. Enfim não me pediu tudo apenas o meu. E negou. Mas nem o extrato do banco ele pediu e as nossas movimentações nestes 3 meses da em torno de 25.000 a 30.000 mês . Levamos comprov
    junho 2016
  • Sabrina123
    Olá, boa noite pessoal! Tenho uma dúvida em relação ao visto para o meu sobrinho de 11 anos. Já li o artigo à respeito da isenção de entrevista no consulado para menores. A questão é que lá diz que o solicitante não pode ter tido o visto rejeitado antes. E em junho de 2013 tentamos, pela primeira vez, o visto juntos (minha mãe, meu sobrinho e eu), porém foi negado; semanas depois a minha mãe tentou novamente sozinha e conseguiu, e desde então já foi e voltou várias vezes. Agora em julho, ela está indo de novo e quer levar meu sobrinho. É onde entra minha dúvida. Posso preencher o ds-160 pra ele, pagar a taxa e agendar apenas no CASV? Ou é diferente pelo fato de ele já ter sido negado em 2013? Como devo proceder?
    junho 2016
  • ECIRALC
    Gostaria de saber porque está recusando o meu sobrenome no formulário ?
    maio 2016
  • marianahbm
    preenchi errado o campo de parentesco das pessoas que viajarão comigo. Tenho que fazer uma nova DS160?
    abril 2016
  • kleywerson
    OLA RONALDO BOA NOITE TIVE UM VISTO NEGADO A 6 MESES ATRAS AGORA QUERO TENTAR DE NOVO DA PRIMEIRA PREENCHI O DS 160 SOZINHO TENHO CERTEZA Q FIZ BOBAGEM AGORA N ESTOU FAZENDO COM O VISTO RAPIDO MINHA DUVIDA E Q DA PRIMEIRA VEZ FIZ PRA NY E AGORA ESTOU COLOCANDO ORLANDO E ESTOU TRABALHANDO EM OUTRA EMPRESA ISSO PODE ATRAPALHAR
    novembro 2015
  • kalilj13
    Oi boa noite tive meu visto negado eu minha esposa e meu filho de 6 anos queria saber meu pai dessa vez vai custear minha viajem tem algum problema em mudar em coloca-lo no ds 160 vai dar problema isso me ajudem por favor
    maio 2015
  • Binhu
    Olá, tenho algumas duvidas.
    Eu tenho um parcelo já a 7 anos, moramos juntos, temos um apartamento e conta conjunta, nessa conta eu recebo o meu salario e temos um valor x na POUPANÇA!
    Gostaria de saber se na hora de preencher o formulário o que eu coloco no relacionamento?, E tenho preferencia em fazer a entrevista junto com ele.
    Se eu colocar que tenho um relacionamento estável eu so vou ter que preencher um formulário DS160?
    E a renda como eu faço, posso somar as duas rendas juntas?
    Vamos levar os seguintes documentos:
    Documento do nosso apartamento
    Documento da minha moto e da dele
    Holerites
    Carteira de Trabalho
    Extratos Bancários
    Comprovante de Faculdade minha e a dele
    Gostaria de saber se seria bom levar outro documento?
    janeiro 2015