Avatar

CarmenDeia

CarmenDeia

Estou com a entrevista marcada para agora começo de abril, no consulado de SP. Tenho 23 anos e me formei ano passado, meus pais decidiram me dar com presente de formatura uma viagem para Orlando. Me preparando para as possíveis perguntas, estou com uma dúvida: No formulário DS160 coloquei que minha mãe está custeado minha viagem (já que está sendo tudo pago no cartão dela, e só dava pra colocar o nome de uma pessoa). Porém se na entrevista eles perguntarem oque minha mãe faz, ela é do lar dependente do meu pai. Levarei o IR dele que comprova isso. Mas a real dúvida é: Se eles perguntarem oque meu pai faz. tenho a seguinte situação: Meu pai possui duas ocupações: - aposentado da empresa da familia - agropecuarista (POSSUI UMA FAZENDA QUE AINDA ESTÁ NO NOME DELE MAS VENDEU RECENTEMENTE , OQUE TAMBÉM CONSTA NO IR). Como posso responder oque meu pai faz sem explicar isso tudo e dar todo esse rodeio? Pois eles pedem resposta objetivas.

Sobre

Nome de usuário
CarmenDeia
Juntou-se
Visitas
2
Última Atividade
Cargos
Membro

Atividade

  • Estou com a entrevista marcada para agora começo de abril, no consulado de SP. Tenho 23 anos e me formei ano passado, meus pais decidiram me dar com presente de formatura uma viagem para Orlando. Me preparando para as possíveis perguntas, estou com uma dúvida: No formulário DS160 coloquei que minha mãe está custeado minha viagem (já que está sendo tudo pago no cartão dela, e só dava pra colocar o nome de uma pessoa). Porém se na entrevista eles perguntarem oque minha mãe faz, ela é do lar dependente do meu pai. Levarei o IR dele que comprova isso. Mas a real dúvida é: Se eles perguntarem oque meu pai faz. tenho a seguinte situação:
    Meu pai possui duas ocupações: - aposentado da empresa da familia - agropecuarista (POSSUI UMA FAZENDA QUE AINDA ESTÁ NO NOME DELE MAS VENDEU RECENTEMENTE , OQUE TAMBÉM CONSTA NO IR).
    Como posso responder oque meu pai faz sem explicar isso tudo e dar todo esse rodeio? Pois eles pedem resposta objetivas.

    março 22