Chances de conseguir o Visto Americano

edited fevereiro 2014
Olá Boa Tarde.

Comprei passagens para mim e minha noiva irmos para os EUA em Março ficar por 13 dias (NYC, ORL e MIA).
Eu já tenho o visto americano desde setembro de 2012 e já viajei pra lá e fiquei uns 15 dias e pra vários outros países também. Tenho 23 anos. Ela ainda não tem. Ela é universitária, 19 anos, faz curso de Direito em universidade Federal (4° período). Ela não trabalha e não tem renda.
Eu trabalho de carteira assinada a 2 anos e meio, sou formado, tenho renda de +- 8500 reais no contra-cheque. Como sou eu que vou pagar todas as despesas da viagem, ela deve levar toda minha documentação no dia da entrevista? Devo fazer uma carta declaração com firma reconhecida ao Consulado afirmando que vou pagar toda a viagem? Devo anexar meu visto?
Ela tem muitas chances de conseguir o visto?
As informações nesse site ajudam muito! Obrigado!
«134567

Comentários

• Gabriel, Ela tem, chances sim, recomendo escanear seu visto e levar, mas mostre apenas se for solicitado.
  • Acho que todo mundo tem chances de conseguir o visto..
  • OLÁ TENHO ALGUMAS DÚVIDAS SOBRE O VISTO

VOU VIAJAR COM FAMÍLIA E AMIGOS EM PREOCU DEZEMBRO.

QUANDO É RECOMENDADO QUE TIRE O VISTO? ESTOU PENSANDO EM JULHO, POIS TENHO FÉRIAS.

POSSO PAGAR PARA TODOS DO GRUPO O SERVIÇO DE DESPACHANTE, OU TEM QUE SER APENAS FAMÍLIA?

TENHO DINHEIRO PARA IR, MAS MINHA RENDA É DE 1800 REAIS E DA MINHA ESPOSA 1500, POR NOSSA RENDA SER BAIXA ESTOU COM MEDO DE SER NEGADO, MESMO SENDO CASADO, POSSO DIZER QUE MEU PAI VAI PAGAR MINHA VIAGEM? ELE TEM UMA RENDA DE 8000 REAIS. ESTOU PREOCUPADO.

FILIPE PARDINI
  • edited março 2014
    Estou procurando a área de fazer perguntas e não achei, então vou fazer a minha aqui  mesmo. Me perdoem se eu estiver no local errado.