Informar quem banca a viagem

edited setembro 2013
Olá a todos, tenho duas dúvidas, sendo uma sobre o preenchimento e a outra sobre a entrevista:

Estou planejando ir para Orlando em Fevereiro de 2014 com minha irmã, sobrinhos e namorada sendo que a minha passagem será comprada pelo cartão de crédito da minha irmã, mas quem vai pagar de fato vai ser o meu pai. Neste caso, quem devo informar que vai bancar a viagem? Eu mesmo (afinal somente a passagem será custeada por terceiros, todo o resto será por minha conta)? Minha irmã (por ser no cartão dela)? Ou seria meu pai, que no final das contas é que vai tirar o dinheiro do bolso?
Não quero mentir, pois só terei dinheiro pra viagem quando estiver próximo da data e a entrevista será antes. Devo provar que tenho saldo na minha conta se declarar que sou eu mesmo que estou bancando?

No caso da entrevista, eu sou assalariado e tenho uma boa renda, só que não declarei IR deste ano por me enquadrar na isenção, sou solteiro e não tenho bens. Me considero em um grupo de risco pra ter o visto negado. Estou pensando em fazer a entrevista juntamente com a minha irmã, que também tem certo risco de ser negado pois está desempregada (muito embora, seja casada, tenha 3 filhos, tem vários bens e IR declarado). 
O que seria melhor, fazer junto com ela ou depois que  ela já estiver com o visto dela? 

Agradeço desde já pela ajuda e pela paciência em ler!

Att,
Diego
«1

Comentários

Entrar ou Registre-se para fazer um comentário.