Erro no Formulário ds160 de visto p/EUA

edited junho 2015
Olá, preenchi o formulário DS-160, e somente após uma semana fui perceber que meu telefone esta com um digito errado. Ao inves de XXXX-7385, está XXXX-7384.
Este erro é grave o suficiente a ponto de eu ter que preencher novamente outro formulário?
«13456717

Comentários

• Oi Camila, bom dia!
    Agradeço por participar de nosso fórum,

Mas não tem problema Camila, nem precisa se preocupar com isso. pode deixar do jeito que esta ok, o que não poderia estar errado seria algo bem grave como N do passaporte, data de nascimento, Nome etc...

Boa sorte na sua solicitação e qualquer dúvida me pergunte aqui.

• Olá.
    Preenchi os 4 formulários DS-160 para minha família. Paguei as taxas e agendei as entrevistas. Acontece que hoje, ao reler os documentos, verifiquei que o local de nascimento do meu filho mais velho ficou errado.
    O que devo fazer ?
  • Oi @MSC,
    Você deve fazer o seguinte, preencher um novo ds160 para ele, voltar ao site onde agendou, logar novamente com as informações, ir no cadastro dele e atualizar o código de confirmação que é iniciado com AA00, dai não precisa fazer mais nada, basta gerar uma nova confirmação de agendamento que automaticamente será modificada. Não precisa cancelar o agendamento!
    Me diga se conseguiu, ;)
  • Bom dia Sarah.
    Eu até consigo preencher uma novo formulário DS 160, porém a confirmação da entrevista é após o pagamento da taxa. Eu terei que pagar novamente ?
  • Nao @MSC, voce nao precisa de fazer nada! Quando voce muda o numero do ds-160. Automaticamente a sua pagina de confirmacao de entrevista e atualizada no sistema, basta clicar e imprimir novamente sem cancelar e muito menos pagar uma nova taxa.
  • Finalizei e confirmei o preenchimento da DS-160 mas só depois da confirmação observei que o valor informado da renda estava errado, pois incluí os centavos. Como devo proceder? Mantenho essa e levo o contracheque para explicar ou preencho uma nova DS-160? Eles não vão achar estranho o preenchimento de duas solicitações próximo uma da outra?
  • Olá sandra, boa noite, tive o primeiro visto negado há 5 anos atrás. 6 meses após tentar novamente consegui. Agora tenho que renovar. Venceu ha 1 ano. Preenchi o formulário ds 160 com a resposta não para o visto negado. Agendei a entrevista para segunda feira. Corrigi o formulário mas não consigo muda-lo na conta criada para agendamento. Terei que agendar nova entrevista? Posso incluir a correção no sistema que o consul acessará? Fico com medo do mesmo identificar que a resposta foi alterada e negar o visto. Desde já muito obrigado
  • Olá informei no DS-160 que já tinha tirado as impressões digitais dos 10 dedos, mas depois me toquei que fiz isso na imigração dos EUA e não no Brasil. Tenho que gerar outro formulário corrigindo? Obrigada desde já.
  • olá preenchi meu DS160 e não estou conseguindo acessar a pagina de confirmação para impressão,tenho o ID porém está dando erro nas respostas das perguntas secretas. Devo preencher outro formulário? Já paguei a taxa e ja agendei a entrevista.
  • Fiz uma burrada! Preenchi tudo direitinho pra mim e dois filhos meus, cheguei ao final e apliquei o formulario! Alguns minutos depois lendo um topico percebi que marquei a Embaixada de Brasilia ao inves do consulado do rio de janeiro! Tentei mudar mas nao foi possivel o que fazer agora? Ainda nao paguei a MRV e tambem nao marquei as entrevistas!
  • Olá, preenchi o documento todo e na hora de "principal atividade" coloquei que sou estudante universitaria, porém como sou estagiaria coloquei que havia remuneração. na descrição das atividades coloquei o que estudo e q sou estagiaria numa empresa X.

A pergunta seguinte deveria ser sobre meu passado escolar e sobre quais idiomas falo, porém nao houve essa parte e fui direcionada direto ao questionário de segurança.

Está certo isso? sabem me explicar? há algum contato para tirar dúvidas diretamente? o que devo fazer?
  • Olá Paula, boa tarde!
    O Formulário masculino é mais complexo do que o feminino. Portanto não abre campus para identificar essas seguintes informações.
  • edited novembro 2014
    Olá,

Preenchi meu Formulário DS 160 com datas de viagem para Fevereiro com o endereço da casa de um amigo que iria visitar, com expectativa de passar os 30 dias das minhas férias tanto da faculdade como da empresa que trabalho. O que ocorre é que após fechar o formulário, a empresa em que faço estágio mudou a data de minhas férias para Janeiro e meu amigo não estará por lá, então irei para outro lugar nos EUA, fazer um curso de inglês de 1 mês em Janeiro. O que devo fazer? Tem como mudar o endereço? Estou preocupada.

Desde já, muito obrigada!!
  • Olá @Tarsi, pode mudar sim, no site onde foi preenchido o formulário tem a opção de restaurar, ou se não conseguir, preencha um novo.
  • Ahhhh se eu tivesse conhecido vcs um pouquinho antes!!!!!!
    Algumas dúvidas ... Meu irmão e família estão tirando visto pela primeira pra viajar comigo
    1. Ele não preencheu o campo renda, marcou não se aplica. O que não é o caso. Como faço pra consertar essa borrada? Preencho outro? Leva assim mesmo? Tem jeito?
    2. Foi preenchido uma declaração pra cada mas não usou a opção família....na hora de marcar entrevista eles poderão ir juntos? Como proceder nessa marcação?
    3. Eu , meu marido e meus filhos temos visto há muito tempo com várias entradas nos EUA... Deveríamos ter colocado nossos nomes nas declarações ? Facilitaria em algo a emissão do visto...caso positivo ainda podemos retificar?
    Se possível me ajudem......
    Obrigada
    Chris
  • Olá, boa tarde Christiane!
    É necessário você restaurar o Formulário dele para concertar essa informação.
    Lembrando que é indispensável ter a palavra chave, e o código do DS160 para conseguir restaurá-lo. E fique atenta, pois algumas informações serão solicitadas novamente.
    Seria viável restaurar os demais para adicionar aos acompanhantes juntamente com o grau de parentesco. Claro que poderá agendar todos juntos! Mas a taxa MRV será cobrada com o valor de todos, tendo apenas um nome de um solicitante principal. Ou seja, um boleto para todos.
    Identifique qual tipo de declaração se refere, pois já que você, seu marido e filhos possuem visto há muito tempo, preciso que me informe se o caso de vocês são renovação mesmo. Caso seja, não á necessidade de levar documentações que comprovem renda.
  • BOM DIA!

Eu e meu noivo preenchemos o ds160 e so depois de pagar a taxa percebemos que ele colocou b2 que é para turismo/tratamento medico e eu coloquei b1/b2 será que teremos algum problema? Outra questão foi que colocamos que nosso estado civil é de união estável e agendamos juntos a entrevista e marcamos a opção de spouse e quando pediu os dados do spouse no preenchimento tbm colocamos um do outro, a questão é será que para eles união estável é considerado cônjuge(spouse)?
  • Quando fui colocar que meu noivo estava bancando com minha viagem não aceitaram a opção spouse, pois tinha colocado união estável, fiquei sem entender e coloquei other...
    Estou com muito medo de meu formulário ter ficado confuso para eles e eles negarem nosso visto.

DESDE JÁ AGRADEÇO PELA AJUDA!
  • @NATALIAK, se não me engano, acho que nessa parte você deve digitar, não escolher uma opção.
  • Boa noite pessoal. Comecei a preencher o formulário do meu namorado, salvei e expirou. Agora tento entrar de novo e não consigo!! Fala que o sobrenome dele está incorreto. O sobre nome dele é Da Silva Vianna, lá pede pra digitar as 5 primeiras letras do sobrenome e já digitei: DA SI, DASIL, SILVA, VIANN e nada é aceito. O que eu faço???
  • @SarahCubas,
    Se você não esta conseguindo restaurar as informações, o jeito será preencher um novo.
    Se for o caso, basta preencher novamente que automaticamente será desconsiderado o antigo.
  • Bom dia!

Preenchi o formulario corretamente com as informações da minha filha. Fui tentar recuperar o formulario ds 160 para imprimir e ele diz que as informações da minha filha estão incorretas. Optei por cancelar e preencher novamente. Só que agora, está gerando um novo boleto para pagamento. como devo fazer se já efetuei o pagamento e só quero reagendar ?
  • @nathalia, você já chegou a cancelar o agendamento antigo?
  • Olá, ao preencher o meu formulário errei a cidade de nascimento do meu marido... O que devo fazer? Preencher outro?
  • Bom dia,
    preenchi meu DS-160 (J1) e ja agendei meu visto porém hoje ao consultar o STATUS do meu DS 160 na pagina de agendamento do visto vi esta mensagem:

No Status
    Application ID or Case Number: AAXXXXXXXXX
    Case Creation Date: 22-Dec-2014

Please contact the U.S. Consular office you believe is responsible for processing your visa application.

Existe alguem erro no meu DS-160 ou enquanto nao for a entrevista é normal este status?
  • Ja enviaei o meu DS-160, porém coloquei o nome da minha companheira errado, como faço para corrigir? Devo preencher outro formulário?
    ObS.: Ainda não paguei a taxa e enm enviei o DS-160 da minha companheira.
    Outra coisa, como devo preencher o campo referente a estado civil, uma vez que ainda não sou casado (União estável)
  • @Rona, para corrigir é necessário preencher um novo formulário.
    Sobre o campo do estado civil, escolha a opção "commom law".
  • boa noite, o nome dos meus filhos não couberam todo e ficou faltando letras, tem algum problema?
  • Isso Ronaldo, não coube o sobrenome todo.
Entrar ou Registre-se para fazer um comentário.