Erro sistema para pagamento de guia e agendamento

edited agosto 2013
Favor me orientar em retificar o meu cadastro para emissão da guia de pagamento do visto (se é possível). Após o preenchimento, o sistema incluiu o sobrenome da minha esposa no meu nome. Não consigo retificar. Preciso acertar para emitir a guia e agendar a entrevista.

No cadastro o sistema não permite que eu altere o sobrenome dela para o meu. 

Minha esposa e minha filha já conseguiram pagar a taxa com êxito e só estão aguardando eu resolver meu problema para podermos agendar a entrevista juntos.

Agradeço a ajuda.

Comentários

• Olá Camorim, bom dia!
    Infelizmente o único jeito de alterar alguma informação no cadastro dos dados do passaporte é ligando para o Casv;
    Tenta um desses números;
    Telefone para informações de visto em São Paulo: (11) 3958-0957 (11) 3958-7007
    Telefone para informações de visto em Brasília: (61) 3717-5600
    Telefone para informações de visto no Rio de Janeiro: (21) 3956-9617 (21) 3956-0580
    Telefone para informações de visto em Recife: (81) 4042-0050
    Telefone para informações de visto em Belo Horizonte: (31) 3956-0800

Me avisa se conseguiu alterar.
    Boa sorte!

• Estou com o mesmo problema. Já liguei inúmeras vezes no CASV e eles não conseguiram resolver, disseram que iriam passar para um departamento exclusivo e talz.... Por email, idem. Eles me pedem todos os dados, daí eu respondo, e eles me mandam EXATAMENTE o mesmo email de volta pedindo os mesmos dados e fica nisso mesmo. Estou desesperado aqui!!!
  • Estou com o mesmo problema. O sistema add o mesmo sobrenome do meu marido no cadastro da minha filha, e ela tem sobrenome diferente dele. Alguém consegui resolver?
  • @Mariaoliveira,
    O único jeito de resolver esse problema é ligando para um dos centros de atendimento:
  • Gentileza informar -me como proceder : Fizemos o DS160 e pagamos a taxa para o visto de uma tia que ja tem 70 anos, e inclusive recebemos confirmaçao via email, porem não consigo entrar no site do Casv para agendar a biometria, será que houve algum erro, ou podemos simplesmente agendar pelo telefone? Grata
  • Olá
    Preenchi o formulario DS160, ja paguei a taxa. Porém ainda não recebi confirmação de pagamento e não consigo agendar data. Tentei um procedimento que me recadastrou, mas acabei excluindo. Como procedo?
  • Pessoal, onde moro não há CASV, muito menos Consulado. Acontece que pretendo ir até Brasília (para realizar todo o procedimento) utilizando as milhas do cartão. Assim sendo, preciso emitir os bilhetes com certa antecedência. O que quero saber é como funciona o sistema de agendamento do visto, com qual antecedência as datas são liberadas, quantos meses aparecem para poder agendar, etc...
  • Pessoal, onde moro não há CASV, muito menos Consulado. Acontece que pretendo ir até Brasília (para realizar todo o procedimento) utilizando as milhas do cartão. Assim sendo, preciso emitir os bilhetes com certa antecedência. O que quero saber é como funciona o sistema de agendamento do visto, com qual antecedência as datas são liberadas, quantos meses aparecem para poder agendar, etc...

(UP)
  • @Victor
    após o pagamento da taxa você tem até 1 ano para está agendando.
    Feito o pagamento em até 2 dias as datas serão liberadas.
    Normalmente abrem datas de até um mês.
  • Pessoal, tudo bem?
    Fiz o procedimento completo para meu padrasto e meu tio. Criei uma conta no nome do meu padrasto, adicionei meu tio como outro solicitante. Meu padrasto pagou a taxa, no entanto, meu tio desistiu. Exclui ele, portanto, clicando naquele (x) que fica ao lado do nome. No entanto, o pagamento que meu padastro efetuou, já confirmado por e-mail, desapareceu! Não consigo agendar nada, e me pedem para pagar de novo. Liguei lá, e me disseram que não consta pagamento algum. Mandei um e-mail, mas estou em desespero, 496 reais não podem se perder assim! Como eu devo proceder? Será que fiz algo que invalidou o saldo? (Antes de ter excluido meu tio, constava um crédito MRV - creio ser esse o nome).
  • Boa noite!
    Estou ajudando meu pai no processo do visto americano. Realizei todo o preenchimento do DS-160 e deu OK.
    Ao fazer o cadastro dele para o pagamento da taxa e agendamento das entrevistas no site do consulado (ais.usvisa-info.com), existe um campo chamado "Número do caso", que número coloco?
    Já fiz de 4 pessoas e nunca apareceu esse campo.
    Aguardo uma resposta.
    Obrigada!
  • Bom dia, estou com a seguinte dúvida: preeenchi e enviei os DS160 da minha familia (3), criei conta em meu nome, paguei as taxas e quero agendar no casv/consulado, pois meu filho precisa fazer a entrevista e queremos que ele leve os documentos (meu e da minha esposa que somos >66 anos). Pergunto se está correto o que fiz, fiquei com dúvida se, por a conta estar em meu nome, eles poderão recusar que o meu filho faça o procedimento. Não podemos errar pois moramos em Curitiba...
    Desde já agradeço
  • @Celsomo

Seu filho apenas entrega o passaporte de vocês no CASV. Mas sugiro fazer a conta no nome dele, por precaução.
  • Valeu desarodrigo5, grato pelo seu esclarecimento :)
  • @gabriel_palombo Como você resolveu o seu problema? Estou passando pela mesma situação. E no meu caso com o dólar alto ficou 592 reais e "desapareceram" 2 taxas :confused: Taxas que já estavam confirmadas, mas sumiram após eu remover um dos solicitantes do grupo. E agora não conseguimos mais agendar nada, pq o site solicita o pagamento das taxas de TOOOODOS novamente.
  • ola,tentei o visto em abril e foi negado,agora vou tentar novamente, preenchi a DS-160 e fui pagar so que no site de pagamento tem a solicitacao do visto anterior,gostaria de saber como faco agora, clico em outro solicitante? alguem pode me ajudar.
    Obrigada!
  • Olá preenchi o formulário, paguei a taxa, e na hora de criar uma conta meu sobrenome ficou errado. Porém o sistema não permite alterar os dados do nome. O que fazer?
Entrar ou Registre-se para fazer um comentário.