Visto EUA negado! Devo tentar novamente?

edited agosto 2013
Olá, td bem?
Na ultima sexta tive o visto negado em SP vou resumir rapidamente minha situação :
-trabalho há 1ano e 4 meses de carteira assinada;
-sou formada e faço Pós (porém no formulário coloquei somente minha graduação);
- meu pai é meu custeador.
Na entrevista ele perguntou oq geralmente é padrão, fiquei um pouco nervosa e qdo me perguntou a formação esqueci de mencionar q estou fazendo Pós (inclusive no formulário não coloquei ...derrr)
Qdo me perguntou qto tempo de trabalho, tive q contar nos dedos os meses (derr mais uma vez).
Não deu outra, visto negado por falta de vinculo!

Minha duvida é: Quero muito ir para LA passar 15 dias junto com uma amiga minha ( q teve o visto concedido no mesmo dia q o meu foi negado). Porém minhas ferias posso tirar em setembro ou outubro, devo tentar novamente ou escolher outro pais para viajar?
Minha duvida maior é a seguinte, meus pais querem tirar o visto tb e meu padrinho quer renovar ( ele já foi pra lá) então será que é melhor eu tentar pela segunda vez junto com eles? Só que eles querem ir pra Orlando e eu LA. Perguntei sobre a possibilidade deles irem no consulado ainda esse mês e toparam, o que você acha?
Tenho muito medo de ter o visto negado novamente então não sei se devo ou mudo de vez meu roteiro pra Europa!
«13456711

Comentários

• Olá Flavia,
    Imagino como deve ser difícil para uma pessoa ter que aceitar o fato de ter tido o visto negado, mas pelo o que você relatou acredito que na hora da entrevista acabou ficou um pouco nervosa e isso não é bom pois não passa muita confiança.
    Nesse post aqui explico passo a passo as principais causas de visto negado. Sugiro que leia;

Agora você pode sim tentar quando quiser, mas agora não altere muita informação no seu formulário ds160 porque eles vão saber tudo o que você preenchei no formulário anterior.