Duvidas sobre visto americano

edited julho 2013
Olá, 
Minha história é um pouco complicada mas tentarei ser bem sucinta.
Tenho 22 anos, faço Faculdade de Direito em uma universidade muito reconhecida aqui em SP, faço estágio no Tribunal de Justiça com um Desembargador, minha mãe é dona de casa aposentada e meu Pai é funcionário publico e ganha muito bem. No entanto, não conheço meu pai biologico, sendo assim não sou registrada por ele...
1) A declaração da faculdade e do estágio são vínculos fortes?
2) No formulário devo declarar que sou estudante apenas e não fazer menção ao estágio? Pois estágio não é por Carteira de Trabalho, uma vez que estagio não é vinculo empregatício.
3)Tenho um processo na Justiça contra o INSS para que eles continuem pagando a pensão por morte que recebia do meu avo, devo levar algum documento que mostre isso, já que isto pode ser um vinculo?
4) Tenho medo de que eles me neguem o visto pois é meu pai de criação há mais de 20 anos que irá me financiar, até por que é ele quem paga minha faculdade e todas as minhas despesas (porém não sou registrada com o nome dele), e é ele que considero como um pai mesmo. Quais documentos dele devo levar?
PS: meu pai e minha mãe vivem em união estavel e não pretendem e nem nunca pretenderam se casar.

Tentarei aplicar para o visto americano pois pretendo ir à Chicago e Nova York na época do Natal e Ano Novo por 15 dias para turismo e compras.

«13456

Comentários

• Oi Camila, primeiro fico grata pela sua participação em nosso Fórum.
    Quero dizer que qualquer dúvida relacionada a visto para os Estados Unidos pode fazer aqui.