VISTO - REVIEW - DS160 FORMULÁRIO

edited julho 2013
Bom dia!

Por que não consigo ir para a página "next review" do DS-160, após a postagem da foto e confirmação da foto?

Comentários

• edited julho 2013
    Oi Terezinha, bom dia!
    Provavelmente o erro que esta acontecendo com você pode ser que a foto que foi inserida não esta sendo válida, o que significa que não esta dentro do padrão que o consulado recomenda.
    Repara que quando você inseri a foto aparece uma mensagem em inglês, você poderia me dizer o que é?
    A foto deve ter o fundo branco, deve estar nítida e deve ser nos formatos 5x5 ou 5x7.
    Acredito que a mesma esta fora deste estilo.
    Este é o único erro que possa estar ocorrendo.

Fonte: http://www.vistorapido.com/artigos/tirando-duvidas-e-dicas-formulario-ds160/

Fico no aguardo....
    Bom dia!

• Obrigada pelo breve retorno. Mas acho que o problema não é com a foto, pois assim que postei, surgiu uma página dizendo que a foto foi aprovada e que eu poderia continuar preenchendo o formulário. Salvei e tentei ir para a página de Revisão "Next Review" e não tenho acesso (fica cinzinha). O interessante é que no formulário do meu marido, postei a foto, ela foi aprovada, confirmei, salvei e obtive acesso à Revisão. Tudo isso fiz no mesmo computador e quase que simultaneamente.
    Por isso não entendo o que pode estar acontencendo.

Por favor, me ajude!

Grata,

Teresinha
  • Faz o seguinte,
    Se você foi salvando as informações, tente usar outro navegador ou outro pc, caso contrario terá que iniciar o preenchimento novamente. as vezes acontece mesmo esse erro inexplicável.
    Mas conforme disse acima, talvez a única solução será começar a preencher novamente o que não tem problema.
    Mas tenta utilizar um navegador diferente primeiro.
    Se tiver tendo dificuldades me avisa.
    Abraço
  • Olá! Ótimo site!
    Preenchi meu ds160 (F1) e na opção de colocar os últimos 5 anos de trabalho só consegui colocar 1. Preciso preencher o formulário de novo? Já paguei a taxa e marquei a entrevista. Estou atualmente no US como estudante e estou indo para pegar o novo visto porque a minha escola acidentalmente cancelou o meu SEVIS.

Obrigada!
  • Bom dia! fiz um agendamento no casv, agora quero agendar outra pessoa. tenho que fazer aquele cadastro tudo de novo para pagar a taxa do consulado?

Entrar ou Registre-se para fazer um comentário.