Confirmação ds-160

edited junho 2013
Preenchi todo o DS-160, ao final imprimi em PDF, entretanto no local da foto está aparecendo a seguinte mensagem: Photo will be taken at the ask
Dúvida, posso imprimir esse formulário sem a foto e levar no dia da entrevista? Ou devo gerar outro formulário?

«13

Comentários

• Olá Claudio.
    Não precisa imprimir outro!
    é assim mesmo pois a foto você vai tirar no CASV.
    Apenas as pessoas que se enquadram no programa de isenção de visto devem levar uma foto impressa.

Veja mais sobre o preenchimento do ds160 neste artigo:

http://www.vistorapido.com/artigos/como-preencher-formulario-ds160/
  • Boa tarde! Preenchi o formulario ds 160 e paguei a taxa. No dia seguinte verifiquei que havia deixado de informar duas viagens efetuadas nos EUA (informei apenas a última). Entrei no sistema, recuperei o formulário, corrigi e remeti novamento -mas, foi gerado um novo número CEAC. Fiz o agendamento para o CASV mas verifiquei que ele está vinculado ao CEAC anterior - o que paguei a taxa.
    Devo comparecer à entrevista com o anterior mesmo com a falha?
  • edited setembro 2014
    Bom dia. Tenho a mesma dúvida do mpaiva.
    PREENCHI O DS 160 COM ERROS E AGENDEI ENTREVISTA EM SEGUIDA. 
    PERCEBIDOS OS ERROS, PREENCHI OUTRO DS 160.
    ASSIM SENDO, TENHO QUE AGENDAR NOVAMENTE OU APRESENTO A NOVA PÁGINA DE CONFIRMAÇÃO NO DIA DA ENTREVISTA JÁ AGENDADA? Minha dúvida reside no fato de que na PÁGINA DE CONFIRMAÇÃO DO AGENDAMENTO consta, inclusive em código de barra, o ID. E, neste caso, como preenchi outro DS160, o ID da nova página é diferente do ID já agendado. COMO DEVO PRECEDER? ME APRESENTO NO CASV E NA ENTREVISTA NA EMBAIXADA EM BRASÍLIA NORMALMENTE COM A CONFIRMAÇÃO DO DS160 CORRIGIDO? OU TENHO QUE FAZER ALGUMA ALTERAÇÃO NO AGENDAMENTO? SE POSITIVO, COMO FAZÊ-Lo?
  • @SROQUETTE,
    Já respondi essa pergunta em um outro cometário que você publicou.
  • Olá Sarah,

Preenchi o DS 160 e minhas dúvidas são:
    1) informei identidade e não cpf.
    2) quando pergunta se conheço alguém nos EUA informei que não, está correto, mas logo abaixo pedem um endereço de algum local lá e informei o do centro de convenções JACKOB JAVITZ (NY) pois pretendo visitar a feira de varejo anual, ganhei um ingresso. Devo anular este endereço ? coloco informações genéricas, lojas?
    3) preenchi o tipo de visto B1/B2 e do meu marido, coloquei apenas B2. Recomenda alterar?

Nossa entrevista é na próxima semana, meu receio é acharem que estou manipulando a informação.

Obrigada!!!
  • Oi @SN25,
    Mas esta tudo correto! Pode ter certeza que você não fez nada de errado.
    O único detalhe é a questão do tipo de visto onde recomendo sempre marcar B1/B2.
    Mas mesmo assim não esta errado.

Boa sorte!
  • Olá pessoal,
    Eu já confirmei o formulário DS 160, e no número do documento coloquei o CPF, seria melhor efetuar outro formulário com o RG, e levá-lo para a entrevista ? Ainda não paguei e nem agendei a entrevista.
  • @Lela,
    Pode deixar o CPF mesmo, alias eu sempre uso o número do CPF. pode ficar tranquila quanto a isso, procura focar na entrevista e da uma lida em nossos artigos.
  • edited novembro 2014
    Confirmei formulário DS-160 com erro no meu rendimento, incluí os centavos, devo fazer um novo DS-160? Ou levo meu contracheque para demonstrar o valor correto.
  • Socorro!! Preciso de ajuda urgente...eu preenchi todo o formulario DS 160, só que não chegou a confirmação no meu email e eu nao anotei o ID APPLICATION NUMBER. Sem ele nao consigo prosseguir com o processo de solicitação do visto. O QUE FAÇO? COMO CONSIGO RECUPERAR MEU ID APPLICATION?
  • Olá @clnf, você pode restaurar o formulário e editar, sobre o contracheque, recomendo levar sim.
    @Isabellabraga2905_, terá que preencher um novo. não tem outra opção!
  • Acabo de submeter a aplicação de minha mãe, que tem 76 anos e já teve visto concedido mais ou menos em 2001 (e vencido há mais de 12 meses). Veio a confirmação indicando comparecimento apenas no Consulado na Chácara Sto Antonio. Sem nenhuma menção ao CASV. Minhas dúvidas são:
    1) se ela "não vai" ao Casv (onde atualmente a foto é tirada digitalmente) deverá levar fotos ao consulado? Ou no consulado também tiram foto em casos onde se dispensa a ida ao CASV?
    2) Na indicação de documentos a serem apresentados (YOU MUST BRING), consta apenas Passaport. Isso é indicativo (além da dispensa de ir ao Casv) que ela é elegivel à renovação do visto?
    Grata
    Marcia
  • @Marciachi, no formulário ds160, você marca onde o visto será processado, agora para agendar no casv, somente quando for criar a conta no site de informações de visto americano no Brasil:
    https://ais.usvisa-info.com/pt-BR/niv
  • Olá! Estou com a entrevista agendada e estou tentando imprimir a folha de confirmação mas a página não reconhece as cinco primeiras letras do meu sobrenome, ano de nascimento e nome de minha avó. Tenho certeza que respondo tudo certo. O que fazer?
    11:50 Comentário
  • Boa noite, eu e minha esposa preenchemos o formulário ds-160, contudo nao percebemos que na questão do gender: colocamos male para ela, será que consigo alterar, ou precisarei fazer um novo formulário, se fizer um novo será gerado um outro número para refazer o ds-160, como devo proceder?? Visto que já agendei minha visita ao consulado.
  • Sarah, fui au pair nos estados unidos em 2005 ate 2007 e depois em outubro de 2008 tirei o visto de turista que venceu em outubro 2013. tenho 3 duvidas
    1º No formulario pergunta se já fui para os estados unidos e quanto tempo fiquei ? eu coloco que sim e esse tempo de aupair certo?
    2º No formulario logo em sguida pergunta seu ultimo visto USA ai eu coloco esse que venceu em 2013 certo?
    3º Eu preciso fazer entrevista ou é renovação?
  • @eduardorodrigues
    O Sr. deverá cancelar o agendamento e mudar essa informação no DS160. Será gerado um novo número, no qual deverá editar no cadastro do site e assim poder realizar o agendamento novamente.
    Os dados que serão pedidos para restaurar o formulário e realizar a edição:
    * Qual o Consulado?;
    *ID (número de confirmação);
    *Nome completo;
    *Data de nascimento;
    *Palavra-secreta.
  • @carlafsilva
    A Sra. deverá colocar a mesma informação que colocou no último formulário que preencheu em 2008.
    No caso, o ideal seria que falasse que já foi e ficou por dois anos com esse tipo de visto, e a renovação seria do último visto.
    Como venceu em 2013, ainda é renovação.

• edited abril 2015
    boa noite, fui no agendamento do casv no humaita e na portaria a funcionaria me orientou que eu fizesse a alteração da ds160 pois estava agendado a entrevista pra Brasília e acabei fazendo uma alteração na minha ds 160 por causa de um erro, pois estava que eu era casada so que como casei agora dia 4 de abril ainda não estou com a certidão, ai mudei pra solteira! E nisso mudou meu numero de confirmação e amanha é minha entrevista! o que faço? fiquei com dois números de confirmação! só que na hora que recolhi minha digital e foto e mulher disse que estava marcada pra amanha minha entrevista!... mas continuei na duvida! pois fiz a alteração!
  • @dianadecastro20
    como a sua DS160 foi alterado o correto é você cancelar o agendamento, alterar a nova DS e só assim reagendar. Pois provavelmente o consulado não irá lhe atender com o DS diferente.
  • edited abril 2015
    @MARCIAGC provavelmente você preencheu algum campo errado , pegue o numero da aa e mude .
  • Bom dia!
    Tenho um agendamento para a próxima segunda feira de 10 pessoas, e não consegui imprimir o ds-160 de 5.
    Poderia me ajudar?
    Não aceita as 5 primeiras letras do sobrenome.
    (foi feito em janeiro de 2015)
    A viagem é domingo 20/04/2015.
    Agradeço a resposta
  • @Lucianowfloripa
    está muito em cima da hora sua viajem , depois do visto aprovado tem de 10 a 12 dias úteis para entrega do passaporte, vai ter que mudar a viajem.
    Referente as ds 160 das 5 pessoas com certeza algo ficou errado , inseriu alguma letra ou algo do tipo , como para restaurar é só assim , terá que preencher o dessas .5 pessoas novamente , mudar os aa no agendamento e agendar de novo , é o único jeito.
    Boa sorte!
  • edited abril 2015
    Obrigado JessicaB, desculpe a viagem é para o visto, não para os EUA.
    E não consigo acessar para imprimir, pois em janeiro imprimi apenas 5, e agora não consigo mais acessar...
    Obrigado pela resposta e pronto atendimento, abraço!
  • edited abril 2015
    Olá, Jessica, Preenchi parte de meu ds 160, não anotei o ID, a página expirou... Preenchi outro mas não imprimi. Entro com o Id e as 5 letras do sobrenome, e data de nascimento, mas não aceita. Não consigo acessar o Ds 160 para impressão. Já agendei para dia 11/05. Minha viagem está prevista para 10 de julho. Não sei o que fazer. Se preencher outro DS 160, deverei reagendar a entrevista? Por favor. Me ajude. Será que conseguirei resolver a situação do visto em tempo hábil? Desde já agradeço.
  • @driyka pelo que eu entendi da sua situação você deve ter inserido algum dado diferente quando tenta entrar na sua ds 160 , se você já agendou , se preencher novamente outra ds vai gerar uma outra taxa perdendo assim o seu pagamento anterior , aconselho a enviar um e-mail para o consulado que talvez eles acessando a sua conta te mostram os dados.
  • edited maio 2015
    Mas a taxa de solicitação de visto, caso de problemas no DS-160 deverei pagar outra? Só agendei. Preciso só preencher outra. Gera outra taxa então? Aiai. Não consigo entrar em contato. O que faço?
  • @driyka tente ligar no telefone dos agentes consulares ou mandar um e-mail , tem que aguardar dois dias para obter a resposta.
  • Obrigada!!
    Responderam. Indicaram vários sites... ainda não sei. Vou tentar ligar. Obrigada... Qualquer dúvida, volto rsrs
  • JéssicaB realmente não consegui resolver ainda. Liguei mas não fui direcionada para um atendente, somente secretária eletrônica. Liguei 5 vezes a nada. Vc sabe me dar um direção????
Entrar ou Registre-se para fazer um comentário.