Visto Americano Negado, o que fazer?

edited abril 2013
Estive hoje no consulado americano de São Paulo tentando meu visto para os EUA mas o cara que me atendeu não pediu nenhum documento, apenas olhou para min e perguntou o que eu iria fazer lá, estão eu respondi que iria apenas a passeio em Miami, então ele virou para min e me entregou uma carta e explicou que eu não tinha o perfil para conseguir o visto.
O que eu não entendo o porque disso pois estou bem empregado, ganho bem, sou formado na faculdade, tenho casa própria, carro ....  Isso já não é vinculo suficiente? O que deixa a gente mais frustado é que eu levei uma pasta cheia de documentos e ele nem pediu nada. 
O que devo fazer?
«1345

Comentários

• edited março 2018
    Olá Pedro,
    Infelizmente as vezes isso acontece, não existe critério para conseguir o visto, o que você pode fazer é um novo pedido para solicitar o visto, mas vai ter que fazer tudo novamente.
    Recomendo você tentar novamente, ha muito caso aqui de pessoas que conseguiram na segunda solicitação,
    Veja esse artigo:

Abraço
  • Boa sorte a todos! Estou ainda no aguardo do dia da entrevista, mas se Deus quiser vai dar tudo certo!

• Minha mãe não conseguiu o visto,disseram que não tinhamos vinculos suficiente,povo filho da desgraça.
  • ola meu visto foi negado pela terceira vez agora em outubro nem sei mais se vou tentar desanimei pq a dois anos atraz ja tinha pao viagem tudo e nao consegui visto agora tentei pela terceira vez e negado e foda agente quer so passear num consegue e tem gente q quer ficar consegue com facilidade isso mim dar raiva
  • Pois e @lucy, dificil de entender mesmo, parece que nao existe criterio para tirar o visto, mas voce vai tentar de novo?
  • edited novembro 2014
    Ola tenho 28 anos, e meu irmão 24 e gostariamos de tirar meu visto americano ano que vem, mais tenho as seguintes duvidas!.