logotipo da VistoRápido Atendemos em todo Brasil, contrate-nos!
ligação gratuita Ligue Grátis (0800)033-8477
entre em contato com visto rapido Email contato@vistorapido.com
Faça sua pergunta em um tópico relacionado a sua dúvida!

Como inserir foto no ds 160

• Não estou conseguindo colocar a foto no formulário de solicitação de visto americano ds 160, toda vez que chega na parte de colocar a a foto aparece um erro do tamanho da imagem, e no formulário da minha mãe consegui, porém na pagina de confirmação não é mostrada a foto dela, aparece escrito "Photo Will Be Taken At the ASK " isso é normal? o correto aqui não seria mostrar a foto dela?

• Olá Caio, bom dia!
    Então, essa parte da foto você pode pular, repare que aparece a opção "continuar sem foto".
    Não é necessário inserir a foto para Brasileiros, pois conforme é mostrado na pagina do ds-160, a foto será tirada no CASV (centro de atendimento ao solicitante de visto). Não se preocupe quanto a isso!
    Recomendo você dar uma lida em um artigo nosso;

http://www.vistorapido.com/artigos/tirando-duvidas-e-dicas-formulario-ds160/

foto no ds160

Espero ter ajudado,
    Abraço
  • @caiox, não precisa de foto! a foto você tira no centro de atendimento ao solicitante de visto
  • Bom dia!! pessoal vou viajar com meu sogro, minha esposa e minha enteada de 12 anos. Pelo que vi a minha enteada não precisa ir ao CASV nem consulado mas a foto dela sim. Mas enquanto a mim, meu sogro e minha esposa preciso levar foto impressa??? e se precisar tem q ser igual a que coloquei no formulario DS-160 no site?? valeuuuu
  • Olá Cléber, boa tarde!
    Primeiro queria agradecer pela sua participação em nosso fórum.

Então no caso de vocês não precisam levar a foto impressa pois a mesma será tirada no CASV , sua enteada precisa levar pois ela é isenta de ir lá então neste caso é obrigatório levar uma impressa.

Boa sorte!
  • boa noite , minha duvida é com o complemento do endereço,

Ex: Rua : Bispo Lacerda nº 115   (  bloco : 02   apartamento 106 )  ??

obrigado .
  • Gostaria de saber se nao precisa mais colocar foto no ds160 pois no formulario nao aparece mais a parte  da foto.
    obrigado
  • Amigos, preenchi o ds160, enviei, gerei o boleto, e agora percebi que preenchi errado alguns dados. Os boletos vencem em 07/01, e não sei o que fazer. Pelo que vi, o pagamento não está atrelado ao ds160, mas me lembro que tive que o preencher o número de autenticação antes de gerar os boletos. Posso pagá—Los normalmente, e preencher outro ds160? Ou devo ligar na Central para cancelar tudo? Outra coisa: preenchi em português algumas respostas (como a descrição das atividades do trabalho, por exemplo), e isso pode dar problema? Um amigo meu conseguiu o visto assim. Muito obrigado!!
  • NAO APARECE NO FORMULARIO A OPCAO PARA COLOCAR FOTO. É NECESSARIO? MINHA FILHA TEM 6 ANOS E ESTÁ ISENTA DA ENTREVISTA, POSSO LEVAR FOTO IMPRESSA? QUAL O PROCEDIMENTO PARA MENORES DE IDADE. AGUARDO RESPOSTA.
  • Meus filhos estao isentos de entrevista, pois sao menores de 16 anos. Nao consegui anexar foto no formulario, pois nao foi dada a opcao e mesmo assim, submeti o formulario. Ja recebi e-mail de confirmacao. Basta levar a foto impressa mesmo?Aguardo resposta.
  • Gostaria de saber qual são os documentos necessários para levar no dia da entrevista, pois escutei falar que seria necessário levar o questionário impresso, e mais a confirmação? mais infelizmente não estou conseguindo imprimir o questionário, consegui apenas a confirmação, alguém pode ajudar, estou preocupada pois a entrevista é depois de amanhã.

Att
  • Minha filha tem 6 anos, já tem visto, estou renovando. Ela é isenta de entrevista, mas não veio a opção de inserir a foto no formulário e agora já enviei. O que eu faço tenho que refazer ou posso apenas levar a foto no dia agendado?
  • Preenchi o formulário ds 160 para minhas duas filhas menores de 16 anos, porém em nenhum momento abriu opção para inclusão de foto. Já paguei as taxas, mas quando fui tentar agendar a entrevista(elas estão isentas pela idade e meu esposo irá representando-as) não consigo pois pedem o formulário com foto. O que devo fazer?
    Obrigada!
  • Para solicitar isenção de entrevista para criança menor é necessário que responsáveis levem para a entrevista os documentos desta, e dentre eles está o comprovante de confirmação impresso com foto. porém durante o preenchimento da DS 160 não foi solicitado e não sei como anexar a mesma. Como posso levar esse documento com essa exigência se não consigo finalizá-la?
  • No caso de casal com ENTEADA, com preencho o DS160, como FILHA ?????
  • PROXIMO PASSO:
  • BOA TARDE SARAH.
    PREENCHI O DS 160 COM ERROS E AGENDEI ENTREVISTA EM SEGUIDA. 
    PERCEBIDOS OS ERROS, PREENCHI OUTRO DS 160.
    ASSIM SENDO, TENHO QUE AGENDAR NOVAMENTE OU APRESENTO A NOVA PÁGINA DE CONFIRMAÇÃO NO DIA DA ENTREVISTA JÁ AGENDADA?
  • Oi Sarah,

Não sei se fui claro em minha pergunta anterior. Minha dúvida reside no fato de que na PÁGINA DE CONFIRMAÇÃO DO AGENDAMENTO consta, inclusive em código de barra, o ID. E, neste caso, como preenchi outro DS160, o ID da nova página é diferente do ID já agendado. COMO DEVO PRECEDER? ME APRESENTO NO CASV E NA ENTREVISTA NA EMBAIXADA EM BRASÍLIA NORMALMENTE COM A CONFIRMAÇÃO DO DS160 CORRIGIDO? OU TENHO QUE FAZER ALGUMA ALTERAÇÃO NO AGENDAMENTO? SE POSITIVO, COMO FAZÊ-LO?

• @SROQUETTE
    Não tem problema! Pois quando você chegar no casv, eles irão considerar o ds160 que você levou e não o código que esta na página de confirmação de agendamento, fique tranquila que isso acontece direto com nossos clientes.

Boa sorte!

Faça sua pergunta!

Lugar certo para tirar dúvidas sobre visto americano e canadense. Entre com sua conta do facebook/twitter ou faça seu cadastro para participar.

Entre com uma conta Facebook Entrar com uma conta Twitter
Sua pergunta poderá ser respondida por nossa equipe ou por outros usuários.