Formulário de Visto EUA DS-160 em Português

Olá leitores da VistoRápido,
Para as pessoas que estão encontrando dificuldades ou em outras palavras “tendo dor de cabeça” no preenchimento do formulário de informações para aplicar por um visto para os Estados Unidos chamado ds-160, resolvi postar este vídeo tutorial onde esta bem detalhado e completo explicando o que as pessoas devem responder em cada pergunta de todas as páginas.
Mas antes, gostaria de informar que já existe um tutorial que criamos exclusivamente para nosso website com esta mesma categoria, então se você não compreender direito o vídeo, visite nosso artigo como preencher formulário ds160 ou se você ainda estiver enfrentando problemas, faça uma pergunta em nosso fórum onde milhares de pessoas já estão participando.

Não deixe de fazer um comentário sobre o que achou da vídeo aula!
Abraço e boa sorte no seu proceso

16 Comentários

  • ANGELINO ROGERIO disse:

    Eu e minha esposa pretendemos ir a São Paulo para fazer a RENOVAÇÃO do visto americano, nos dias 28 e 29/11/2013.
    Qual o procedimento?
    Nosso visto tem validade até abril/2014.
    Aguardamos.
    Obrigado.

  • GISELA FOLLY PEREIRA LEITE disse:

    OLA, BOA NOITE. JA FUI PARA OS ESTADOS UNIDOS 4 VEZES, O ULTIMO VISTO EXPIROU EM NOVEMBRO DE 2007.PRECISO DO VISTO PARA COMEÇO DE JANEIRO. AGUARDO RETORNO, GRATA GIGI.

  • amanda disse:

    por favor na pagina onde devo colocar o nome de pessoa ou organização não tenho o que preencher , e o site não aceita marcar does not apply..o que devo fazer
    grata

  • Socorro Maria disse:

    Olá. Gostaria de saber quais são os melhores e os piores meses para agendamento nas CASV e Consulados. Preciso sincronizar bem as datas e o tempo que levarei para realizar o procedimento e solicitar o visto, pois moro em Roraima e o local mais próximo para agendamento seria Brasília. Portando estou com dificuldades para organizar tempo de viagem, preços de passagens em períodos de melhores preços, etc…
    Obrigada!

  • Dulce Rossetto disse:

    Ótimo…Ótimo.

  • JUSSARA MENDES disse:

    O endereço ficou errado, e ja confirmei. Como posso resolver isto? Tem como alterar ou somente gerando outro?

  • Daniella disse:

    Vou viajar por 7 com minha mãe para Disney minha renda é de 3000 mil sou contratada pela prefeitura trabalho a 3 anos,vou custear minha viagem coloco que eu que vou pagar ou posso colocar que meu pai vai custear,

  • Gisele Tracera disse:

    Sou funcionária Pública em duas Universidades, uma Federal e uma Estadual, mas pelo vídeo não vi a opção de preenchimento para mais de um emprego, ambos com quase o mesmo tempo de serviço. Devo colocar o mais antigo ou o que me paga melhor?

    • Gisele,
      realmente no site do formulário só abre um campo para está adicionando o emprego. Você pode está colocando o mais antigo pois isso comprova mais vínculos com o Brasil, e no campo de adicionar a renda pode está colocando o valor total de suas 2 rendas brutas.

  • Luis Felipe disse:

    deixo aqui minha experiencia.

    Fui hoje 05/05 no consulado para a temida entrevista. Cheguei às 9 com horário marcado para às 9:50. Ai cheguei e peguei uma eternidade de filas (são 3 filas gigantescas).

    Ai no meio da fila o alarme de bombeiro apitou e tiveram que evacuar o prédio. O bom que não era nada. Ai normalizou e fiquei novamente naquela fila gigante.

    C

  • Luis Felipe disse:

    deixo aqui minha experiencia.

    Fui hoje 05/05 no consulado para a temida entrevista. Cheguei às 9 com horário marcado para às 9:50. Ai cheguei e peguei uma eternidade de filas (são 3 filas gigantescas).

    Ai no meio da fila o alarme de bombeiro apitou e tiveram que evacuar o prédio. O bom que não era nada. Ai normalizou e fiquei novamente naquela fila gigante.

    Chegando no guichê tinha 1 família e 1 senhora na minha frente e ambas foram recusadas. Admito que entrei em desespero e comecei a suar frio.

    Ai na minha vez, falei bom dia, o entrevistador era um negãao enorme meio bravo e absurdamente serio.

    Entrevistador: PASSAPORTE!
    eu coloquei
    Entrevistador: quantos anos?
    eu: 23
    Entrevistador: casado?
    eu: solteiro
    Entrevistador: Primeira vez no eua?
    eu: sim
    Entrevistador: onde vai e quanto tempo?
    eu: disney e 5 dias
    Entrevistador: faz oq da vida
    eu: trabalho x e faço x coisas
    Entrevistador: estuda?
    eu: nao, ja sou formado

    Ai ele começou a digitar uma ETERNIDADE e ficou fazendo umas caretas. Na hora já tinha desistido.

    Ai colocou meu passaporte numa caixa verde e falou 7 dias chega com o visto.

    Foi isso hahaah. Aprovado rs.

    Fiquei 3 horas no consulado e paguei 5 reais para deixar mochila e celular (bem na frente do consulado).

    é isso. Fé que todos conseguem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *